sexta-feira, 15 de junho de 2007

_fanart #1



Primeiro presente de gravidez esse desenho da Bia, minha piquininha maluquinha.
Mintira. Teve casaquinhos da sogra, minúsculos e lindos. É engraçado, parece roupa de boneca só que não e de abotoar nas costas com velcro.

Não consigo pensar 'sou uma grávida'. É estranho. Me tratam como uma florzinha, é engraçado. Uma Gurskona desse tamanho e o povo não me deixa andar até a esquina mais..
Mas é um mimo. Posso pedir tudo o que quiser, descobri que é um direito universal das grávidas.
Estou ficando folgada e mal acostumada. Hm, folgada eu já era.. mas as mordomias estão uma belezura. Posso beliscar todas as comidinhas, ficar no lugar mais confortável, fazer siesta depois do almoço, posso fazer manha à vontade, e xingar também, porque os hormônios, meudeus, os hormônios, o que acontece com eles..

Seilá, hj foi um dia ótimo perfeito que nada deu errado, não fiquei brava com o Ma, dormi até tarde, fui na feira da fruta e ainda tem uma festa pra ir no SPFW. All right. That´s all folks!

Um comentário:

●๋• Pikena Bia ●๋• disse...

ahuahuahua
eu nao tinha visto antes
mas adorei q vc postou u desenho q eu fiz pra vc..
fiz cum mto carinho e fikei feliz q vc curtiu ele ...
ahuaha

bom,vou continuar visitando o seu blog..e kero tirar fotos da sua barriga q ta linda linda linda...
e nao adianta reclamar pq vamos continuar te mimando ..e dps qdo nascer o bebe vai ser mimado igualmente entao relaxaaa..curti esse momento deve ser estranho mesmo pensar "estou gravida", mas sei la se aconteceu axo q vc tem q aceitar e ser feliz assim neh nao? afinal eh uma coisa linda...apesar de complicado....e tudo q vc precisar saiba q eu e e seus amigos estamos aki pra te ajudar...Bjus linda te adorooo mto mto mto ...vc é especial !