sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

_Louise. 1 mês

Meu ano novo começou há um mês.
Na verdade, minha vida parte 2.

Queria vir correndo contar como são essas coisas maravilhosas de ser mãe, mas queria conhecer melhor essa pessoinha nova antes de falar da vida com ela.
Agora que passamos um mês juntas já posso contar um pouco.

Louise é uma garotinha incrível.
Tem uns olhinhos doces, um cabelinho quase loiro e umas caretas de sapeca.




Ela tem as mãos e pés grandes igual os meus. E faz umas poses muito charmosas com as mãozinhas quando dorme.



Foi uma das primeiras coisas que a médica do parto reparou, as mãos. (ela tb é uma goldfingers, rs).

Quando está desnuda são alguns dos seus momentos particularmente felizes. Ela ri muito e quase fala alguma coisa. É muito massa, a gente bate altos papos.



E a parte das fraldas, que eu achava que ia ser o terror, na verdade é uma das mais engraçadas. Primeiro porque ela faz uma caretinha muito comédia quando tá se concentrando pra sujar as fraldas.
Com o tempo acabei descobrindo que ela se solta mesmo quando eu tiro a fralda. Seus jatos de cocozinho já atingiram até um metro e meio de distância. É sempre uma aventura trocar as fraldas, porque a gente nunca sabe quando vai ser surpreendido por um desses (a não ser quando ela faz aquele biquinho)..

E o choro dela, ai que coisinha mais charmosa. Não é aquele berro estridente de gato agonizando, é uma coisinha manhosa de menina.. olha isso:


Irresistível. Ela vai conseguir o que quiser de mim fazendo manha assim.

Sobre amamentar quero falar mais tarde, mas agora quero só mostrar que coisinha doce é a piquena adormecida depois de encher a pancinha e arrotar.



É uma criaturinha esmagável, ghh!
Não tem como eu não achar ela a nenêm mais linda do mundo. Pode ser coisa de mãe, mas tenho orgulho dessa minha obra-prima, morro de amores por ela. Amor de mãe, tsc, isso dá outro post mais tarde.

4 comentários:

Jamile disse...

owwwwwwwwwwwwwww!


Q coisa mais fofa!!! Me da aperto no coracao de nao saber qd vou poder dar mordidinhas de amor...:(



Bjbj

Junkie Food disse...

owwwwwwwwww que fofa :D
mta vontade de morder essas bochechinhas :B

e PRI DO CÉU ela é a sua cara!
quero te visitar :~

Alex Senna disse...

óia o linguão!! uhu!

pripiraju disse...

e ela é a criatura mais linda de tudo o que eu já vi na minnha vida!

bjo em vc e nela!