sexta-feira, 6 de junho de 2008

_we back

Sim, nós voltamos.
Voltamos a ativa, voltamos ao convivio social, voltamos a pegar busão pra trabalhar.
Voltamos ao blog, contar coisas e mostrar a cara.

Primeiro queria justificar nossa ausência.
Bom.. tudo começou com um pequeno acidente de Louise. Ha um mês ela caiu da cama e cortou a língua. Tomou 5 pontos e ficamos 3 ou 4 dias internadas.
Foi muito assustador, e só quem tem filho sabe o quanto a gente sofre com nossa impotência diante de um desastre, é terrível.

Daí, passado o susto, fiquei pensando sobre como proteger a pequena dessas coisas ruins que acontecem, e decidi parar de nos expor um pouco. Porque talvez seja sem maldade ou intenção, mas gente, olho gordo pega mesmo. É triste, mas fez mal pra gente, e pra uma pequena inocente e indefesa.
Eu fiquei pensando dias e dias sobre isso, não achando justo, com medo que outras coisas ruins pudessem acontecer por conta dessa coisa que não posso controlar.
Fiquei meio paranóica, escondendo a Louise até das velhinhas amigáveis da rua, que não podem ver um nenênzinho que já vêm abrindo um sorriso.

Mas aí a gente orou por ela. A gente benzeu ela, a gente comprou alhos pra ela e tudo mais. E eu estou mais calma agora. E a Louise vai bem, obrigado.

Então, começamos a trabalhar novamente no estúdio.
Meu chefe muito legal deixou eu levá-la, e a Loulou adorou a idéia.
Tem muitos amigos novos, anda de ônibus pela cidade, conversa com pessoas novas todos os dias, se diverte pencas, chega em casa, enche a barriga de leite e dorme bem feliz.

Então é isso gente.
Essa é uma das últimas fotinhos dela, um das minhas preferidas.

Um comentário:

Unknown disse...

Nhau...minha compridas preferidas!!!
A Isie de roupinha do Astros!!! Q linda!!!
Prix, como e lindo ver a tua dedicacao e cuidado em ser mae!!Ta de parabens!!!Mas nao te preocupa! Nosso Deus e grande p/ protege-la!!!Eu sei bem como e se sentir incapaz diante de algo ruim as criancas q nao pudemos mudar...E p/ mim, so a confianca nEle e q me da paz, pq se nao...a vontade e de te-los debaixo dos nossos olhos o tempo todo. Mas fique tranqui-la: "Se o Senhor nao vigiar a casa, em vao vigia a sentinela." Ele e por nos, e vai cuidar da nossa pequena linda!
Amo vcs. To feliz q tao de volta! Fizeram meu cafe da manha mais saboroso!