segunda-feira, 25 de junho de 2007

_ considerações

Tem escolhas que não deixam meu coração ficar em paz.
Estar esperando um nenêm é algo que vai fazer minha vida se estabelecer em certos eixos. Afinal, minha vida não é só mais minha.

Quando uma coisa dessas vem mudar sua vida, certamente tem um bom propósito. É o que eu acredito. Deus não prega peças à toa.

E apesar de estar lidando com tudo isso da melhor forma possível, ainda sinto medo.
Medo das escolhas. Tenho muitas escolhas a fazer agora.
Escolher ter ou não ter. Escolher como e quando dividir essa novidade com as pessoas, escolher quais serão os próximos planos pra vida, escolher um apartamento novo, escolher se o Marcos vai ser marido ou pai, escolher um nome pro pequenino, escolher médico, escolher roupas novas, escolher cesária ou parto normal, escolher o que comer e o que não comer mais, escolher o que fazer agora e o que adiar por tempo indeterminado, escolher encarar ou esconder.

E sabe o quê? Não dá pra saber se vou escolher tudo certo, provavelmente não, porque sou inexperiente e ainda estou aprendendo com erros e acertos. Porque cada experiência é única. Porque só se aprende vivendo.

Unf. Quero colo também. E ouvir que vai dar tudo certo, não importa o que aconteça. Do mesmo jeito que eu falo pro meu pequeno aqui dentro.

Um comentário:

●๋• Pikena Bia ●๋• disse...

Linda...
vc é forte!
sempre se mostrou ter uma genialidade...um talento especial...pra mim vc tem akela personalidade forte q disputa pra dar sua opiniao sim...
vc vai vencer
vai conseguir passar por isso
e qdo lembrar
vai sentir saudade disso !
nunca fikei gravida...mas deve ser otimo...
tudo tem seus lados ruins claro
mas respira fundo...q vai dar tudo certo
tenta fikar calminha apesar de q deve ser dificil
bom, eu to aki pro q vc precisar...
te amo bjuss