terça-feira, 9 de outubro de 2007

_depois do chá das 3

O Chá da Izzi foi o máximo!
A distância do ape fez o povo se perder um tanto antes de chegar, mas lá pelas 7 da noite todos estavam lá conversando e comendo e se divertindo e foi tão bom reunir tanta gente legal..
E na hora de abrir os presentes é claro que a gente ia inventar alguma coisa bem não-tradicional, e as pessoas começaram a contar histórias da Alice que eu tinha que completar encaixando o presente no meio da história, e se eu mandasse bem saía ilesa do make up de batons e sombras, o que não aconteceu muito e acabei pior que o Bozo no final..

E eu sei que a Loui ficou mega feliz, porque recebeu tanta coisa boa na primeira festinha dela.

Mas tanta gente não pode ir que eu to pensando em fazer outro chá... será??
=}
Abaixo, mini-fotos do chá, que não contou com muitas fotos que não fossem de celular...






E olha como eu fiquei horrorosa!


Esse povo é péssimo no make-up viu, pelamor..

Obrigado a todos os quiridos que estiveram lá e deram tantas coisas boas pra uma piquininha que ninguém nem conhece ainda!

2 comentários:

Junkie Food disse...

Faça outro mesmo pq eu quero ir! Ç_Ç
vou matar o desgraçado que me assaltou viu te contar u.u'
enquanto isso o rpesente da louise aguarda ansiosamente por sua verdadeira dona ;o

Unknown disse...

Nhau...tenho inveja das pessoinhas presentes!
Tenho saudade das pessoinhas queridas!
Tenho sonhos com a pessoinha imaginaria q ja e tao real!