NASCEU!
Segunda feira, 0:33.
3,390kg.
50cm.
Furinho no queixo, covinhas e pintinha na bochecha.
Um docinho de festa bem piquininho e mordível!
_ Padecendo no paraíso..
Finalmente a expressão fez sentido. É claro que não faria sentido antes da pequena nascer, não funciona se vc ainda não foi aos céus depois de quase morrer de sofrimento.
Fui para o hospital no domingo a tarde com dor nas costas, tipo como se a pequena estivesse alargando meu quadril pra poder passar. Nada de dor na barriga, mas essa das costas foi ficando forte e espalhando um pouco por dentro, isso era a contração e eu nem sabia. Só sabia que doía pacas.
No carro, ia pensando: "Todo mundo nasce". Esse pensamento simples me deixava calma, a hora estava chegando e eu tinha que encarar.
Depois de agonizar por umas 2 horas, tomei um banho quente pra ajudar a 'relaxar', e foi ótimo porque depois dele eu estava tão exausta que conseguia cochilar entre as contrações. Elas vinham e iam, e eu só consegui travar o maxilar, fechar os olhos e respirar fundo. Consegui ser fina [e muuuito forte] e não soltar um 'ai', enquanto as grávidas ao lado urravam de desespero.
Acho que pela minha relativa calma, a enfermeira-chefe quis fazer meu parto. Me levou pra uma salinha com paredes lilás, colocou uma musiquinha calma e me botou numa cadeira que parecia um aparelho de academia meio ao contrário.
Duas forças depois, nascia Louise. Sem tapinha na bunda, deu uma resmungadinha de nada e foi pro meu colo. Surpreendentemente era linda aquela coisinha!
Não consegui pensar em mais nada. Alívio. Exaustão.
Ter um bebê é a superação maior da mulher. É um privilégio que Deus nos deu e capacitou com toda a força, coragem e amor suficiente.
Como disse um amigo, agora sou invencível.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Born baby, born!
às 07:47
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Ela é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Linda, linda!!!! Estou feliz por vocês todos! Que Deus abençoe muito essa família, viu??
Beijokas!
Fê
querida!
tudo de melhor pra pra familia e pra linda louise!saude!
ja que não consegui ir te visitar barriguda...te ligo logo logo pra ver a carinha dessa pequena ai!
saudades.
se cuida.
e se precisar de algo me liga.
beijo enorme!pra toda familia!
caramba meu, se mais pessoas descrevessem esse período como voce fez, acho que as maes ficariam mais calmas! hahaha parabens familia, e bem vinda louise! bjo!
Parabéns Pri ...
Glórias a Deus por essa vidinha que vai mudar sua vida pra sempre ...
Ënsina seu filho no caminho onde ele deve andar, e ele nunca mais se desviará dele"
O nosso Deus quer fazer parte da suas vidas pra sempre..
Te amo
Mah
Putz Gurski!!
Q lindo seu texto...a maneira como vc relatou o nascimento da sua pequena...fiquei emocionada!!
Parabéns mais uma vez!!
aeaeaeae
gracinha a sua menininha viu?
e agora que vc é invencivel vou te dar uma capa de super-heroína ;D
parabéns Pri!!!
Bem vinda Louise...que sua vida seja cheia de luz, saúde, paz, sucesso, amor, açúcar, tempero e mais tudo que há de bom, no melhor estilo meninas super poderosas, pq afinal, filha de peixe...hehe
Pri, curte mesmo este momento super especial, cuida bem da pequeninha, duvido mesmo q c vai ganhar um presente melhor neste ou nos outros natais...
bjão meninas super poderosas!
Lincoln
Postar um comentário