segunda-feira, 30 de julho de 2007

_ banco preferencial

Adoro banco preferencial!
Uma coisa muito legal é sentar do lado dos velhinhos no busão.
Geralmente eles são muito queridos, e já puxam conversa logo que vão com a sua cara. E quando percebem que estou grávida, contam suas histórias nostálgicas, engraçadas e fofas dos anos 60.
Outro dia sentei do lado de uma senhora que me olhava deslumbraaada. Ela se virou e disse "nossa, você parece aquela moça que faz filme.." (??) Eu disse que estava bonita porque estava grávida, e todas as grávidas são bonitas.
E ela começou a contar histórias e mais histórias de seu único homem na vida e seus dez filhos, e netos e bisnetos, e seus amigos policiais e médicos, e tudo o que ainda aprontava aos 85 anos de idade. Era a vó Kika, e ela disse que espero um menino e que eu tinha algo de especial(??).

E um senhor muuuito velhinho outro dia, quando saí com o casaco de onça de pelúcia, já chegou perguntando se o bicho mordia, haha. Falei que ele era mansinho, daí ele começou a contar como ficou dois anos cuidando de sua filha todas as manhãs, e como tinha sido bom esse tempo.

Eu adoro histórias de velhinhos.

E sábado fui num brechó e achei uma saia tipo incrível maravilhenta chiquetésima luxuosa da Prada. O detalhe é que ela só vai caber em mim quando puder voltar à minha silhueta maaagra 40.
Comprei. Porque uma Prada é estimulante o suficiente pra me fazer suar até caber nela.

5 comentários:

Bia disse...

adoro historias de velinhos e mulheres gravidas sao sempre mais bonitas mesmo.

tô com a vó Kika, acho que é menino.
e não se preocupe futura mamãe, amamentando o bebezinho vc emagrece rapidinho.

beijocas na mamae e no bebe.

Alex Senna disse...

gurskinho!

Priscila Basile disse...

Sabe que outro dia assisti um filme e também achei que vc se parecia com a protragonista!

Sabe Corra, Lola, Corra ? Então, te achei parecida com a Franka Potente! Tão bonita!

Kel disse...

Tb adoro história de velhinhos, eles são mto lindos mesmo!
Aproveita essa fase pra curtir mto o banco preferencial viu? hahaha
bjinhos Pri

joker disse...

É fia, aproveita os quilinhos agora, depois vai perder tudo varando noite dando mamá e trocando fralda,hehehehe...e o pior...vc num vai trocar isso por nada deste mundo!!! seja Gurskinho ou Gurskinha...vc vai ficar desfilando toda chic de saia Prada e o filhote(ta) de macacãzinho Dolce Gabana(já pensou?!?!) e depois qnd c tiver véinha vai contar essa história cheia de saudades pra alguma moça no busão tb...
eu aposto no Gurskinho tb...
bjão
PS:Brigado dos comments...