quarta-feira, 1 de agosto de 2007

_Dr. Robin

Ié, meu plano deu certo!
Eu andava preocupada e infeliz com os médicos que encontrava no convênio, uns caras que só sabiam preencher papéis e proibir coisas.
Segundo eles, eu estou de TRÊS meses, não posso fazer mais exames e só preciso esperar. Grr. COMO ASSIM?? Já estou quase de cinco meses! E já dá pra escutar o baby sim, e saber o sexo dele! E preciso começar a fazer coisas antes que vire uma bolona, e eu sei que agora pode um monte de coisas.

Daí troquei de médico mais uma vez e hoje fui consultar o dr.Robin, que também é xaponêis que nem meu amigo Robim que está foragido no Japão ha um ano, trabalhando no Projeto Dharma.



Eu gostei dele. Ele tem uma voz bonita, conversou, perguntou coisas, mediu a barrigona, escutou o coração do baby e até sentiu ele mexer. Depois encomendou aquele ultra-som morfológico, que é o que dá pra descobrir tudo, idade, sexo, tamanho, peso, número que calça, cor preferida, time do coração, tudo!
E eu tô feliz porque esse exame eu só faria daqui uns 2 meses, se dependesse dos outros médicos feios.

E o plano deu certo! Eee!
Então daqui um mês no máximo já poderei saber se é nino ou nina!
Eeeee!
Mas eu acho que vou fazer um mistério, até decidir qual será o prêmio do bolão.

Nenhum comentário: