terça-feira, 7 de agosto de 2007

_ Lista de desejos

Nesses 5 meses ainda não tive nenhum desejo bizarro, tipo sorvete com giló, macarrão com paçoca ou coisa assim.
Mas tem umas comidas que me apetecem por algum motivo barrigudístico desde que engravidei, e que pretendo degustar (e devorar) até dezembro:

- comida mexicana
- dunkin donnuts (pode ser quando for assistir Simpsons no cinema!)
- churrasco com maionese
- kinder ovo (só por causa da surpresa)
- risoto de funghi [mmm, fizeram aqui no trampo!]
- batata recheada
- camarão
- ostra
- milkshake de ovomaltine
- strogonoff com arroz branco e batata palha
- polenta bem molinha com molho de carne
- nhoque
- palitos de cenoura na tigela com gelo, sal e limão
- bombons Crocante da Garoto
- alguma bebida de frutas bem gelada e espumosa
- pudim / flan / mousse de chocolate

Tai um monte de sugestões de mimos pra deixar a Gurska beeem felizz!!!
Se tiver alguma coisa proibida (além de tudo o que engorda..) me avisem, que meu apetite voraz desconhece proibições.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Pri, e eu que nem tô barriguda mas fiquei com vontade de vááárias coisas da tua lista, hahaha!!!
Mas vai aí sugestão minha:
O Wraps de Nutella, é fan-tás-ti-co.
;)
bjoka

[P] disse...

Nuooossa!
Onde eu acho um desses???
8p