quarta-feira, 22 de agosto de 2007

_pro chá

Pessoas, agora que o grande mistério já se revelou e todos sabemos que a Gurski vai ter uma Gurskinha, quero começar os preparativos pro chá-bar.

Mas.. o dilema é o seguinte:
Quero chamar toda a galera que puder, fazer um festerê de boas vindas, reunir essa gente linda que eu conheço, esse povo alternativo, celebridades das artes da moda e da música, pessoas queridas que fazem e fizeram parte da minha vida. Ou seja, é uma galera considerável, não um grupo de 20 moças comportadas, que é o normal de um chá de bebê.

Daí o problema: onde fazer?
Queria que fosse uma coisa bem 'lá em casa', pra todos ficarem a vontade e tal né. Mas 'lá em casa' é pequeno (considerando uma média de 50 a 100 convidados)

E agora?
Agora eu num posso marcar o festerê enquanto não achar lugar pra fazer.
Então tô aceitando convites e sugestões. De preferência um lugar que num tenha que pagar nééé.

Tem uma equipe de pessoas me ajudando a organizar, caso vc leitor queira disponibilizar seu lindo apartamento, cuidaremos de tudo pra você!)

6 comentários:

Unknown disse...

aqui em casa?!?

Anônimo disse...

Haha, fechou!
Chá do baby em vários estados do Brasil, adoro!

Coca Albers disse...

hummmmmmmm..........
no anhembi????
ou de repente, podemos fechar um lado da Paulista?

Unknown disse...

Olha...posso te dizer q aqui em casa cabe muito bem as 100 pessoas ou ate mais!!!!

Se tiver calor ainda rola de piscina, e so precisa trazer a cervaj pq TODAS as outras bebidas ja tem aqui, ja q o nosso bar e, digamos assim...bom o suficiente p/ a familia Gurski!hahahahhahaha


So falta escolher o dia!

Anônimo disse...

Aaaah!!
Chá de bebê internacional!
É muito luxo pruma guria só..
Vou ver quanto sai fretar um avião praí!

Unknown disse...

assim, eu queria MUITO ter a honra de disponibilizar minha casa pra um evento tããão legal, tão fofo, tão lindo, tão delicioso... porém, infelizmente não cabe tanta genta aqui... =´(

mas se arranjar um lugar que não for mto caro eu topo entrar pra vaquinha! hehe ajuda?

beijooo coisas fofas! =)