sexta-feira, 13 de julho de 2007

_ a primeira música

Descobertas incríveis!
Esse barrigones que eu tô é o quarto-aquático do piquininho! Ele não ocupa nem metade disso ainda! Mas precisa de espaço, caso queira dar um rolê aqui dentro...

Pois bem, quero colocar uns sonzinhos pro Gurskinho ir ouvindo, assim, com fones na barriga. Deixem suas sugestões de músicas, pensa que é um nenêzinho ouvindo sons, não que é o filho creizi da Gurski tá.

Dizem que Mozart ajuda no desenvolvimento cerebral, mas achei tão demodê..

4 comentários:

Priscila Basile disse...

Pois é baby! O Mozart pode até ser demodê, mas é a pura verdade! Quem me disse isso foi um ex-professor meu de literatura, que também é músico!

Enfim, música clássica, em geral, aumenta a sensibilidade dos pequeninos e, além de tudo, esse meu ex-prof também me falou que o bebê se acostuma com a qualidade das músicas e que isso acaba eliminando as possibilidades de que ele se torne uma pessoa que goste de músicas ruins sabe?

Bacana né? Eu sempre fiquei imaginando o que colocaria pros meus filhinhos ouvirem!

Fica a dica!

Põe um Stravinski, esse aí é cheio de emoções, e é clássico tbm!

bjo em vc e no nenem!

te amo!

Unknown disse...

põe um Beethoven!!!! a Quinta Sinfonia!! ou alguma sonata -)))

bjossss!
felicidadess!!!!

Unknown disse...

Prix Cumprida!!!!
Nao postei antes pq meus filhos comem os meus dias com 4 boquinhas loiras famintas de vida e atencao! Mas li tudinho hj...e sabe, nem vou entrar no bolao pq sou pessima p/ isso...mas como tenho meninos e menina...te digo, menina da muuuuuuuuuito mais trabalho!!!!!rs...
Anyway, eu vou ver essa barriga em menos de um mes, tem nocao da minha ansiedade??? Chego no BR dai 11, e espero q consiga ve-la nesse dia! Na verdade to indo p/ Fortaleza, mas ve com o Do qd eu passo por ai, pq eu morro se nao morder essa barriga!!!!
Amei o desenho!!!! Mt fofucho! E para de dizer q musica classica e demode pq eu adoro!!! E sim...vc pode por p/ o baby ouvir pq ajuda nao so no desenvolvimento intelectual, como na sensibilidade, e dependendo do tipo de musica ajuda a acalma-lo. Pelo amor de Deus, nao poe rock p/ meu sobrinho(ele vai aprender a gostar depois de crscer) ouvir pq ele ja vai ser espivetado por si so! Nao precisa de motivacao...rs!!!
Olha so...se quiser fazer encomendas do Tio San, agora e o momento, ta?!
Te amo!
Muito, muito feliz por ficar p/ titia dos dois lados...rs!

Anônimo disse...

Vive La Fête, Goldfrapp, Hooverphonic, acho que ele(a) vai amar!!!
Bom, se for clássico, recomendo Tchaicovisky!!!